domingo, 27 de junho de 2010

A NOIVA JOGA O BUQUÊ...O NOIVO JOGA O QUÊ?

MINI BUQUÊ- Antigamente, as noivas jogavam o buquê de verdade. Mas, eles eram pesados e podiam machucar as mãos das solteiras. Por isso, hoje faz-se um mini buquê, mais leve para este momento. Hoje já existe a variação do noivo jogando o buquê para os seus convidados
Esse noivo é o marido de minha amiga Cristina, olha ela rindo ao seu lado e os meninos se acutuvelaram para pegar o buquê meu noivo quase foi jogado no chão kkkkkkkk

 

CHUTAR O BALDE- O noivo chuta um balde para os solteiros e o “sortudo” que o pegar é agraciado com a “sorte” de demorar muito para casar.
Entre aspas porque não há quem me faça entender porque esse medo do casamento. Casar é tão legal! Mas vale a brincadeira!











LIGA DA NOIVA - Essa tradição vem dos EUA, mas como 99% dos filmes de casamento que vemos no cinema são de lá, é claro que chegou aqui: jogar a liga da noiva para os solteiros. A peça, uma tira de elástico com renda à la lingerie, fica na coxa da noiva. Segundo a crença, o solteiro que pegar a liga demorará mais 10 anos para casar!Os noivos mais assanhados tiram a liga com os dentes. As noivas assanhadas (como a Christina Aguillera) também dão um jeito de apimentar o momento















AGENDA DE TELEFONE - E os amigos solteiros do noivo, como ficam? Já que eles adoram fazer pose de quem não quer saber de casamento, inventaram uma brincadeira perfeita.

O noivo joga sua antiga agenda de telefones, supostamente recheada de números de belas moçoilas, da época em que ele era supostamente mulherengo (gostaram dos supostamente, né meninas?).
Assim como a noiva, passando a benção para frente . E nem pensem em sentir ciúme. O que a gente mais quer quando casa é que a tal agenda suma.








CAIXA DE WHISKY - O noivo joga caixa de whisky (vazia, é claro) para os rapazes da festa, o sortudo que pegar ganha a garrafa de whisky.














 

BONECA PERIGUETE - Geralmente as bonecas usam lingeries ou mini saias e mini blusas, bem piriguetes mesmo rs. Algumas noivas colocam em umas das saias um “vale-whisky”, ai vai ser uma briga mesmo para pegar essas piriguetes hein rss.
 

Um comentário:

  1. Oi Lilian! Vi que você usou um post meu (http://planejandomeucasamento.com.br/2009/04/16/a-noiva-joga-o-buque-o-noivo-joga-o-que/). P
    Não tem problema, mas prefiro que, em vez de reproduzir inteiro, você deixe só um "gostinho" e o link pro original. Beijos!

    ResponderExcluir