domingo, 13 de fevereiro de 2011

PARA EMOCIONAR NOIVO E CONVIDADOS NO DIA DO CASAMENTO

Hoje irei mostrar duas idéia diferentes, uma que acontreceu no casamento de minha amiga Cristina e a outra  vi no blog http://noivandocasandoamando.blogspot.com/ uma surpresa que a noiva faz ao noivo e convidados!

(minha amiga Cristina com seu pai esperando para entrar na igreja)

A noiva, quando estiver por detrás da porta da igreja (antes da entrada), lerá uma mensagem feita por ela mesma através do microfone e todos os convidados e o noivo ouvirão. Emanuelle retirou o texto abaixo da net só para vocês terem uma idéia de quão emocionante é! Cada noiva, é claro, vai adaptar a mensagem de acordo com seu gosto, peculiaridades e crença. O texto que serve de referência:


"Hoje estou aqui , atrás dessa porta, com um frio na espinha e com borboletas no estomago...
Estou aqui para o grande momento, para onde eu vou olhar e ver todas as pessoas sorrindo pra mim, e compartilhando essa felicidade comigo.
Estou aqui atrás ,esperando as portas se abrirem pra entrar com o homem que tenho o maior amor do mundo, o amor incondicional, a pessoa a quem devo tudo, o meu querido pai, que me entregará para o novo homem que cuidará de mim.
Sempre sonhei com esse momento, e agradeço a Deus todos os dias por ele ter chegado, para entrar com a pessoa que mais amo no mundo, e encontrar no altar ou meu outro amor incondicional, a minha querida mãe, que sei que esta sentindo essa felicidade comigo, com lagrimas nos olhos e com um misto de felicidade e angustia, pois a partir de agora sua borboleta passará a voar sozinha. Estou aqui compartilhando esse momento tão sonhado, com tantas pessoas que amo, mas em destaque estão as quatro pessoas que mais amo no mundo, meus pais e irmãos.
A partir do momento em que a musica começar a tocar estarei a caminho de uma nova vida, de um novo passo, de uma nova jornada. Estou a caminho de ser entregue para a pessoa que me ensinou o amor, o amor diferente de pai e mãe, mas sim o amor, o amor que tem compreensão, desentendimentos, carinho, orgulho e que tem paz...o amor que tudo espera e que tudo supera, o amor que tudo se aprende."
A partir daqui inicia a música de entrada abre-se as portas e a noiva aparece! Impossível não chorar nesse momento não é?

4 comentários: