quarta-feira, 28 de setembro de 2011

NOIVADO

Noivado é o período de tempo transcorrido entre a promessa de casamento (matrimônio) feita entre duas pessoas e a celebração da boda. O noivado é uma relação que supõe um maior comprometimento que o namoro, pois estabelece a promessa de futuro casamento.
A festa de noivado (normalmente denominada apenas noivado) é a celebração que anuncia à sociedade que duas pessoas resolveram prometer-se em matrimônio.



domingo, 25 de setembro de 2011

Idéias para Baby Chá

Meninas decidi postar sobre baby chá porque estou vivendo um momento muito feliz em minha vida, vou ser mamãe (pela segunda vez), já estou no 6 mês de gravidez e estou em vonta com o baby chá do meu pequeno Pietro, não quis feestinha do meu primeiro filho mas esse resolvi fazer para compartilhar toda a alegria que estou sentindo. Aqui vou dividir com vocês algumas idéias que achei navegando pela internet, alguns coloquei que as fez em outras como eram arquivos antigo não tive como colocar. No próximo post mostro as coisinhas que estou fazendo para o baby chá.

       Bolo de Fraldas
Decoração nome do bebê
Decoração com balões
Lembrancinhas
Bem Nascidos
Tubetes

Chupeta de bala
Meninas essa retirei de um sait americano, sei que existem essas balas brancas aqui no Brasil só não consigo lembrar o nome, na primeira foto amarraram fitas como se fosse o prendedor de chupetas na segunda as balas foram grudas com chocolate branco