domingo, 27 de junho de 2010

A NOIVA JOGA O BUQUÊ...O NOIVO JOGA O QUÊ?

MINI BUQUÊ- Antigamente, as noivas jogavam o buquê de verdade. Mas, eles eram pesados e podiam machucar as mãos das solteiras. Por isso, hoje faz-se um mini buquê, mais leve para este momento. Hoje já existe a variação do noivo jogando o buquê para os seus convidados
Esse noivo é o marido de minha amiga Cristina, olha ela rindo ao seu lado e os meninos se acutuvelaram para pegar o buquê meu noivo quase foi jogado no chão kkkkkkkk

 

CHUTAR O BALDE- O noivo chuta um balde para os solteiros e o “sortudo” que o pegar é agraciado com a “sorte” de demorar muito para casar.
Entre aspas porque não há quem me faça entender porque esse medo do casamento. Casar é tão legal! Mas vale a brincadeira!











LIGA DA NOIVA - Essa tradição vem dos EUA, mas como 99% dos filmes de casamento que vemos no cinema são de lá, é claro que chegou aqui: jogar a liga da noiva para os solteiros. A peça, uma tira de elástico com renda à la lingerie, fica na coxa da noiva. Segundo a crença, o solteiro que pegar a liga demorará mais 10 anos para casar!Os noivos mais assanhados tiram a liga com os dentes. As noivas assanhadas (como a Christina Aguillera) também dão um jeito de apimentar o momento















AGENDA DE TELEFONE - E os amigos solteiros do noivo, como ficam? Já que eles adoram fazer pose de quem não quer saber de casamento, inventaram uma brincadeira perfeita.

O noivo joga sua antiga agenda de telefones, supostamente recheada de números de belas moçoilas, da época em que ele era supostamente mulherengo (gostaram dos supostamente, né meninas?).
Assim como a noiva, passando a benção para frente . E nem pensem em sentir ciúme. O que a gente mais quer quando casa é que a tal agenda suma.








CAIXA DE WHISKY - O noivo joga caixa de whisky (vazia, é claro) para os rapazes da festa, o sortudo que pegar ganha a garrafa de whisky.














 

BONECA PERIGUETE - Geralmente as bonecas usam lingeries ou mini saias e mini blusas, bem piriguetes mesmo rs. Algumas noivas colocam em umas das saias um “vale-whisky”, ai vai ser uma briga mesmo para pegar essas piriguetes hein rss.
 

FOTOS DE CASAMENTO

As Fotos de Casamento vão eternizar os lindos momentos e todas as emoções de seu casamento. As Fotos de Casamento se apresentam em vários estilos, tais como: tradicional, jornalístico, preto e branco, séphia entre outros.
Ao contratar o fotógrafo para seu casamento, defina a qualidade do papel fotográfico de maneira que suas Fotos de casamento tenham ótima durabilidade, assim como é importante a qualidade do álbum de fotos para uma boa acomodação das suas Fotos de Casamento.
Veja algumas fotos e suspire, seu dia vai chegar ou se já passou renove seus votos de amor eterno.








BRINDE MADRINHA/PADRINHO CASAMENTO

domingo, 20 de junho de 2010

CONVITES DE CASAMENTO...

A sofisticação e a irreverência não poderia deixar de aparecer nos convites de casamento.
Em todo casamento existe a vontade dos noivos de que a sua cerimônia e sua festa sejam inesquecíveis para todos os convidados.
Algumas pessoas optam por casamentos temáticos, outros continuam preferindo os casamentos tradicionais, casamentos no campo, na praia, não importa o local, o importante é marcar o momento para sempre.E para deixar claro a intenção dos noivos de como será o casamento, nada melhor que deixar bem claro em seu convite, o que lhes espera.
Convites, engraçados, debochados, tradicionais, chiques, irreverentes, seja qual for a sua intenção, saiba que existe um convite certo, esperando por você.
Mas o legal é manter sempre o espírito da coisa e claro usar de bom senso e bom gosto na escolha.
Lembre-se que uma brincadeira para você pode ser uma ofensa para algum convidado.
E você, já pensou em como será o seu convite?

A EMPRESA

Nossa Empresa fará com que seu evento se realize, com qualidade,requinte e sofisticação.
Seu evento é único, por isso o seu projeto também será, você perceberá em cada detalhe a diferença, e verá o que quer tonar-se realidade.

Venha conversar comigosco,e teremos o prazer em conversar.
liliansouza31@hotmail.com e (91) 8230-2201

CHÁ DE PANELA

O chá de panela surgiu como sendo uma despedida de solteira onde as amigas se organizavam para ajudar com pequenos presentes para a casa nova. Assim, eram organizadas brincadeiras para divertir a todas. Participavam apenas mulheres e amigas da noiva e das mães.
Atualmente os chás de panela estão mais sofisticados e contam também com a participação dos noivos e amigos.

ALGUMAS SUGESTÕES DE CONVITE (ORÇAMENTO E ENCOMENDAS ENVIAR EMAIL PARA liliansouza31@hotmail.com)




LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO

NOSSO TRABALHO

Temos um trabalho direcionado exclusivamente para o assessoramento e organização de eventos como casamentos e aniversários. Seja para a organização completa ou apenas para o acompanhamento de seu evento, nosso trabalho é realizar com Arte, profissionalismo e carinho esse momento tão especial e garantir que tudo saia como fora sonhado e planejado.
Entre em contato conosco (91) 8440-5737 (Lilian) ou liliansouza31@hotmail.com
Aguardamos você!